OpenBor  é uma plataforma livre de jogo Besta de Raiva (também conhecido como Street of Rage/Bare Knuckle) da empresa norueguesa de desenvolvedores Senile Team. A plataforma foi lançada em 2003 e tinha a intenção de criar um jogos 2D baseados em sprites no estilo Beat 'em up (Os jogos de luta). A parte principal do elaborações desta plataforma é especializado em realização de projetos de estilo retrô. No entanto, os jogos se destacam por seus gráficos e animação elegantes, assim como a musica esplêndida!

 

Para baixas a plataforma OpenBOR

 

Instalação:


1. Instale o arquivo openbor_s60v3.sisx
2. Na raiz do cartão de memória crie uma pasta Openbor.
3. Na pasta Openbor crie uma pasta Paks e lá coloque o arquivo descompactado do jogo *.pak.
4. Execute a plataforma OpenBoR e jogue.


P.S. Se na pasta Paks tem único jogo, então” ele inicia automaticamente, se alguns jogos, e então a lista de jogos será exibida.
 

Configurações preliminares:


Para ativar os controles execute OpenBoR, pressione a tecla de chamada, em seguida pressione 7 e mais uma vez a tecla de chamada (feito apenas uma vez após a instalação de OpenBoR).
Para virar a tela pressione a tecla de chamada, em seguida 2 e mais uma vez a tecla de chamada.
Para ajustar o nível de som, a tecla de chamada, joystick para cima – mais alto, joystick para baixo - mais baixo, mais uma vez a tecla de chamada para confirmar.


Controles:


Start - a tecla de função esquerda.
As teclas de controle podem ser atribuídas diretamente nas configurações do jogo em si. Entre em “options, control options, setup player 1” e aqui atribua teclas de controle.

Faça uma pergunta
Enviar
Informação da página:
Plataforma OpenBOR