Este jailbreak roda com a ajuda do programa evasi0n, que pode ser baixado do site oficial do desenvolvedor.

Requisitos do sistema: iOS 6.0—6.1.3, 7.0—7.0.4 (todas as gerações do iPhone, iPod Touch, iPad)

Preparação

1. Conecte o dispositivo ao computador via cabo USB.

2. Recomenda-se instalar jailbreak em um firmware limpo. Isto irá acelerar o processo de jailbreak, e talvez ajude evitar erros.

2.1 Primeiro, faça uma cópia de segurança em iTunes (clique o botão direito do mouse no nome do dispositivo na coluna direita de iTunes -> Criar a cópia de segurança (backup). 

2.2 Se o firmware foi instalado algum tempo atrás, precisa redefinir o conteúdo e as configurações. Isto acelera bastante o jailbreak (Configurações -> Principais -> Redefinição -> Apagar o conteúdo e as configurações). Depois de jailbreak, restaure o conteúdo usando a Cópia de segurança através de iTunes.

3. Feche iTunes.

4. Desligue todos os programas antivírus e firewalls.

5. Para jailbreak baixe a última versão do evasi0n do site de desenvolvedor.

6. Execute o programa. No Windows, é recomendável execução como administrador, no modo de compatibilidade Windows XP sp3 (clique o botão direito da mouse no arquivo redsn0w.exe -> Propriedades -> Modo de Compatibilidade).

 

Instruções

1. Clique no botão Jailbreak e aguarde o fim do processo. Aguarde… É importante! Não toque no dispositivo, até que o programa no computador não pedir!

2. Quando o processo terminar, aparecerá uma mensagem: To continue, please unock your device and tap the new 'Jаilbreak' icon. Only tap it once! The screen will go black and then return to the home screen. (Para continuar, por favor, entre no seu dispositivo e clique no ícone do novo Jailbreak. Mas toque nele uma vez só! A tela ficará preta, e depois voltará para a tela principal). Desbloqueie a tela do seu dispositivo (Slide to Unlock), procure ícone evasi0n (Jailbreak, como mostra a imagem axima) e clique nele UMA vez. Em seguida, o programa será iniciado e logo minimizado. Isto é normal, assim que tem que ser! O processo da instalação do jailbreak vai continuar. Tenha paciência e aguarde a finalização do jailbreak! Não toque no dispositivo até o final!

3. Clique Exit. O seu dispositivo começa uma múltipla reinicialização com o logo de evasi0n na tela. Aguardar até o final e retorno para o modo normal.

4. Encontre o ícone de Cydia, abra-o, selecione o modo de usuário e aguarde enquanto Cydia terminar o processo (tela preta padrão com uma inscrição Preparing Filesystem). Quando Cydia fechar, o seu dispositivo obterá o jailbreak untethered.

5. Para o funcionamento correto de Cydia, é preciso conectar o dispositivo a uma rede Wi-Fi ou 3G, abrir Cydia, e dar-lhe alguns minutos para atualizar os arquivos de sistema.

6. Pronto. O processo da instalação do jailbreak foi completado com sucesso.

Faça uma pergunta
Enviar
Informação da página:
iOS 7.0—7.x, iOS 6.0—6.1.2